Amazonas garantem vagas para as finais dos Três Tambores

Categoria tem final neste domingo dentro do 28º Barretos International Rodeo

27/08/2022

Amazonas garantem vagas para as finais dos Três Tambores

Amazonas classificada neste sábado, para as finais de Três Tambores (Celeste Oliveira)

Mais três amazonas se classificaram para as finais do 28º Barretos International Rodeo, nas provas cronometradas dos Três Tambores. As disputas seguem acirradas desde a noite de quinta, 25 de agosto.

Na semifinal 1D, o melhor tempo da noite foi obtido por Márcia Souza Dias de Brasília-DF com 17.436s. Em segundo lugar ficou a amazona de Araraquara-SP, Ana Carolina Laurini Cardozo, com tempo de 17.623s.

Já na categoria 2D, a amazona Daiane Sudário de São José do Rio Preto-SP, montando o cavalo Fantástico Ta Fame, garantiu o 1º lugar, 18.488s.

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.