Armando Losnake vence a segunda noite de montarias na Sela Americana

Dois competidores estão empatados nas notas e a disputa promete ser dura até o fim

27/08/2022

Armando Losnake vence a segunda noite de montarias na Sela Americana

O paulista Armando Losnake foi o único, na noite de sábado, a alcançar 75 pontos nas montarias de Sela Americana (JW Foto Arena)

As montarias em cavalos no estilo Sela Americana teve sequência com cinco montarias na segunda noite disputas da modalidade no Rodeio Internacional. O competidor de Bauru-SP, Armando Losnake, foi o único que somou 75,00 pontos, montando o cavalo Big Money da companhia Pro Horse.

Os demais atletas não pontuaram, sendo que o cavalo Big Foot da Pro Horse foi o cavalo mais bem avaliado, somando 44 pontos.

Na primeira noite, apenas Leandro Baldissera de Capão BonitoSP pontuou montando o animal Aquidauana da Pro Horse.

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.