Entidades recebem leite doado em show beneficente de Deive Leonardo na Festa do Peão de Barretos

11/10/2022

Entidades recebem leite doado em show beneficente de Deive Leonardo na Festa do Peão de Barretos

(Nivaldo Gomes Jr)

O Hospital de Amor e a Casa Transitória André Luiz de Barretos receberam nesta terça-feira, 11, a última etapa de doações do leite arrecadado na apresentação do evangelista Deive Leonardo, realizada durante a 65ª Festa do Peão de Barretos.
Foram entregues 5 mil litros de leite para o Hospital de Amor e 1,2 mil litros para a Casa Transitória André Luiz.
A entrega foi realizada pelo Diretor Financeiro e presidente eleito de Os Independentes Hussein Gemha Júnior, acompanhado da presidente do Fundo Social de Solidariedade de Barretos Letícia Lemos e ainda o consultor Marcelo Murta, Hugo Resende Filho, Renato Reis, Adilson Matos e Juliano Yoshio Iquegami.

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.