Parque do Peão fechado para visitas

10/02/2023

Parque do Peão fechado para visitas

Parque do Peão fechado para visitas (André Monteiro)

A partir desta segunda-feira, dia 13, o Parque do Peão permanecerá fechado devido à montagem da estrutura que receberá o carnaval universitário Bloquim.

Com o fechamento do complexo, também não funcionará o Rancho do Peãozinho.

O Bloquim acontece de 18 a 21 de fevereiro com mais de 45 atrações musicais, incluindo Wesley Safadão, Turma do Pagode, Ana Castela e DJs.
Mais informações e venda de ingressos: bloquim.com/

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.