Lançamento em São Paulo marca contagem regressiva para a Festa do Peão de Barretos

Evento na capital paulista acontece nesta sexta-feira, 7 de julho, no Villa Country, com show de Eduardo Costa

03/07/2023

Lançamento em São Paulo marca contagem regressiva para a Festa do Peão de Barretos

Evento na capital paulista acontece nesta sexta-feira, 7 de julho, no Villa Country, com show de Eduardo Costa (Divulgação)

Faltando pouco mais de um mês para o maior evento do gênero na América Latina, acontece nesta sexta-feira, 7 de julho, o lançamento oficial da 68ª Festa do Peão de Barretos, no Villa Country. Para celebrar o momento, o cantor Eduardo Costa faz um show especial.

E a expectativa é grande. Isso porque, além de se apresentar no lançamento no Villa Country, Eduardo Costa marca presença no palco Estádio de Rodeios no dia 19 de agosto.

“Nossa, que honra é voltar ao palco de Barretos e ainda realizar a festa de abertura em uma das casas mais conhecidas do sertanejo no país. Dia 7 é dia de comemorar muito no Villa Country e celebrar a Festa de Peão mais importante do Brasil. Vou dar uma palhinha do que estou preparando para o Barretão, espero todos comigo. Nem parece que já faz sete anos que eu vivi essa história. E agora, em 2023, vou estar revivendo. Bora, meu povo, que eu já estou ansioso demais! Vou levar o melhor do sertanejo raiz e cantar por horas com vocês!”, promete o cantor.

A Festa do Peão de Barretos acontece de 17 a 27 de agosto, no Parque do Peão. O lançamento em São Paulo vai apresentar as novidades do evento e ainda vai contar com a presença dos organizadores e de convidados especiais.

A casa abre a partir das 20h. Os ingressos para o lançamento no Villa Country já estão à venda pelo site da casa (https://villacountry.com.br/).

SERVIÇO
Lançamento Festa do Peão de Barretos – Show Eduardo Costa
Local: Villa Country, Av. Francisco Matarazzo, 774 – Barra Funda/SP
Data: sexta-feira, 7 de julho
Horário: 20h – abertura da casa
Ingressos: Site Villa Country (https://villacountry.com.br/)
Classificação: 18 anos

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.