“Desafio do Bem”, em prol do Hospital de Amor, acontece neste domingo na 68ª Festa do Peão de Barretos

Ação visa arrecadar recursos financeiros para Hospital de Amor de Barretos. Montaria acontece antes da final do rodeio internacional.

23/08/2023

“Desafio do Bem”, em prol do Hospital de Amor, acontece neste domingo na 68ª Festa do Peão de Barretos

(Mathias Losonczi)

O tradicional “Desafio do Bem” será neste domingo, 27 de agosto, durante a final do 30º Barretos International Rodeo na 68ª Festa do Peão de Barretos.
Este ano, o competidor que ficar em 11º lugar vai montar no touro “Briga de Galo”, da Companhia de rodeio Tércio Miranda, para um grande duelo do bem. A montaria será antes da final do rodeio internacional, que está marcado para 20h20 (horário sujeito a alteração).
O “Desafio do Bem” é uma ação realizada anualmente na Festa do Peão de Barretos com o objetivo de arrecadar recursos para o Hospital de Amor, que oferece tratamento oncológico gratuito para a população de todo Brasil.
O hospital possui um déficit mensal em torno de R$ 48 milhões e conta com a solidariedade do público para manter suas atividades. Todos podem fazer a sua doação através do PIX.
“Desafio Artistas do Bem”
Este ano, a Associação Os Independentes, realizadora da Festa do Peão de Barretos, e o Hospital de Amor, lançaram a ação “Desafio Artistas do Bem”, que visa envolver todas as atrações da grade musical na captação de recursos para a instituição.
Para doações, a chave PIX é: artistasdobem@hospitaldeamor.com.br.

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.