Imbatível: Baldissera conquista 12º título na Sela Americana do Internacional

27/08/2023

Imbatível: Baldissera conquista 12º título na Sela Americana do Internacional

(André Monteiro)

O atleta paulista de Campo Bonito/SP, Leandro Baldissera, segue imbatível nas montarias do de cavalo no estilo Sela Americana. Na grande final da modalidade na Arena de Barretos, no Parque do Peão, o competidor que somava 69 pontos, entrou na arena necessitando de uma nota de 82 pontos para ser campeão e superar o líder Armando de Piratininga/SP que obteve a nota 74 pontos e somava 151 pontos na classificação.

Com toda a sua experiência, conseguiu o seu 12º título, ao fazer uma grande montaria, na égua segredo lhe deu o título ao receber a nota 83,50 com um total de 152,50 pontos, onde enfrentou na final o filho Hendric Baldissera.

“O maior título e o sonho, que realizei hoje, foi montar aqui como meu filho Hendrik Baldissera, o futuro dos competidores do país”, afirmou Leandro Baldissera.
 (André Monteiro)
 (André Monteiro)

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.