O presente de aniversário era estar em Barretos

16/08/2024

O presente de aniversário era estar em Barretos

Da esquerda para direita: Iago, Diogo, Euripides e Ângelo

“Eu quero ver cavalo pulando!”. Esse foi o desejo do aniversariante da noite, Ângelo Alves, uma criança muito carismática. Ele realizou o desejo no dia do seu aniversário, que era ver cavalos pulando.

A vinda para a Festa do Peão de Barretos foi uma promessa do pai, Eurípides Rodrigues Alves, empresário, natural de São Tomás de Aquino (MG).

“Eu já frequentei a festa uns 10 anos seguidos, e eu tinha prometido para o Ângelo cantar parabéns aqui dentro. Juntou a nossa vontade e a vontade de Deus e hoje nós estamos aqui”, disse o pai.

A promessa foi cumprida. Ângelo pode comemorar o seu aniversário, pela primeira vez em Barretos, juntamente com seus irmãos, Diogo e Iago.

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.