Henrique e Juliano são os Embaixadores do Rodeio da 60ª Festa do Peão de Barretos

14/05/2015

Henrique e Juliano são os Embaixadores do Rodeio da 60ª Festa do Peão de Barretos

A dupla Henrique & Juliano recebeu o diploma do diretor cultural Ricardo Rocha (Francisco Santos )

A dupla Henrique & Juliano será a embaixadora do Rodeio da 60ª Festa do Peão de Barretos. Os sertanejos – que são considerados uma das revelações do gênero na atualidade – receberam o título na noite desta quarta-feira, dia 13. 


Com a nomeação os músicos entram para o hall de importantes nomes escolhidos para representar a Festa do Peão pelo Brasil e pelo mundo como Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone, Luan Santana e Cristiano Araújo. A ação, já tradicional, consta em escolher todo ano um artista de destaque no universo sertanejo e diplomá-lo como representante do maior rodeio da América Latina. Cabe aos embaixadores, divulgar a Festa e também atuar como um porta-voz de ações desenvolvidas pelo evento.   


Henrique e Juliano são hoje um dos maiores sucessos no universo sertanejo atual. Em 2014, a dupla sagrou-se como uma das maiores surpresas da Festa do Peão de Barretos, lotando o estádio de rodeios do Parque do Peão. A data do show dos Embaixadores na 60ª Festa do Peão também já está definida: sábado, dia 29, com todos seus hits como “Cuida bem dela”, “Recaídas” e “Até você voltar”.


A pré-programação do evento, que acontece de 20 a 30 de agosto, deve será divulgada hoje, às 19h.

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.