Festa do Peão de Barretos anuncia show do primeiro dia
Evento acontece de 20 a 30 de agosto no Parque do Peão, em Barretos
25/06/2015
Dom Milton Kenan Junior celebrará a missa de envio da imagem em Aparecida (Divulgação )
O Parque do Peão receberá uma réplica da imagem de Nossa Senhora Aparecida durante a 60ª Festa do Peão de Barretos, que acontece de 20 a 30 de agosto. A imagem peregrina permanecerá os 11 dias do evento no Memorial do Peão. A iniciativa é do Santuário Nacional de Aparecida que foi abraçada pela Diocese de Barretos e a Associação Os Independentes.
A programação terá início no dia 18 de agosto, no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, localizado na cidade de Aparecida, interior de São Paulo, com missa presidida pelo bispo de Barretos, Dom Milton Kenan Junior. A entronização da imagem no Parque do Peão acontecerá no dia 20.
Os detalhes de toda a programação serão divulgados em breve.
A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.
Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.