Barretão terá Matheus & Kauan na abertura da 71ª edição
Dupla está confirmada na programação musical do dia 20 de agosto, no Palco do Estádio de Rodeios
22/08/2015
(André Silva)
O competidor Flávio Renan Nogueira Camilo, de Bálsamo (SP), conquistou a maior nota na segunda noite da disputa do Cutiano Sub-20, na sexta-feira (21/08), durante a 60ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. Ele montou o cavalo Tander e conquistou 72 pontos.
De Mirassol (SP) veio o peão Luis Felipe Carigure, que montou Carta Branca, e alcançou a nota 69,5 pontos.
Já o terceiro lugar ficou com baiano de Caculé, Valter Jr. Aparecido Nascimento, que atingiu a nota de 63,75 pontos
A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.
Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.