Culto dos Motociclistas é novidade no Barretos Motorcycles

01/04/2014

Culto dos Motociclistas é novidade no Barretos Motorcycles

(André Monteiro)

Uma das novidades dentro da programação do 12º Barretos Motorcycles é a realização do Culto dos Motociclistas. A celebração religiosa acontecerá na 1ª Igreja Presbiteriana de Barretos, às 11h de sábado, dia 3.


No mesmo horário acontece na Catedral do Divino Espírito Santo a Missa do Motociclista, já tradicional no eventoAmbas as celebrações serão realizadas logo após o passeio de motos que tem saída do Parque do Peão e chegada na região central da cidade.


O Barretos Motorcycles é uma realização de Os Independentes, em parceria com o motoclube Espírito de Liberdade e acontece de 1 a 4 de maio no Parque do Peão.


Phábrica de Ideias

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.