Barretão terá Matheus & Kauan na abertura da 71ª edição
Dupla está confirmada na programação musical do dia 20 de agosto, no Palco do Estádio de Rodeios
24/08/2015
(Paduardo)
Em uma disputa acirrada, Patricia Sayuri K. de Ávila, de Catanduva (SP), conquistou o título da Taça Independentes de Três Tambores, no domingo (23/08), na 60ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.
Apesar de não ter feito uma boa apresentação na primeira noite, a amazona fez ótimos tempos nas outras apresentações, inclusive, o melhor tempo na final com 18,113 segundos e garantiu o lugar mais alto do pódio, com 36,770 segundos no acumulado.
A segunda colocada, Ana Beatriz Aparecida do Amaral, Catanduva (SP), chegou muito perto do tempo da campeã, acumulando 37,187 segundos.
Já Keyla Cristina Polizello ficou com a terceira colocação no campeonato. A competidora de São José do Rio Preto finalizou a competição acumulando 37,213 segundos.
Além das belas apresentações das competidoras e um pódio disputadíssimo, o público pode presenciar um exemplo de superação. A amazona Thaline Iolanda Pádua de Oliveira, 27, fez uma apresentação especial, pela primeira vez, após ter colocado uma prótese. A jovem amputou a perna após um câncer.
A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.
Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.