Barretão terá Matheus & Kauan na abertura da 71ª edição
Dupla está confirmada na programação musical do dia 20 de agosto, no Palco do Estádio de Rodeios
25/08/2015
(André Monteiro )
Na segunda prova desta terça-feira, o público prendeu aplaudiu por diversas vezes a competência das equipes que realizaram um verdadeiro show na arena.
A diferença entre o primeiro e o segundo melhor trio da noite foi curtíssima. O trio formado pelos competidores Markim Muzetti, Vitor Pimentel e Pablo Antunes, conquistou o primeiro lugar ao encurralar os três bezerros em apenas 23,552.
Na segunda colocação ficou o trio, Iris de Lima, Igor de Lima e Felipe Ferreira. Eles colocaram os bezerros no espaço indicado em 23,939. As provas na categoria Aberta devem continuar nesta quarta-feira, dia 26.
Categoria Iniciante
Um trio de Franca-SP formado pelos competidores, Marcelo Morandini, Pedro Dias e Roberto Honório, desbancou os adversários e conquistou o primeiro lugar. Os competidores fizeram a prova com o tempo de 31,706.
A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.
Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.