Norte-americano é o destaque na montaria em touros no Rodeio Internacional

O competidor Cody Nance, do Tennessee (EUA), conquistou 88,25 pontos

29/08/2015

Norte-americano é o destaque na montaria em touros no Rodeio Internacional

O competidor Cody Nance, do Tennessee (EUA), conquistou 88,25 pontos ao montar o touro Cangaço, da Cia Euripinho Sollo (André Silva)

O competidor norte-americano Cody Nance , representante da cidade de Paris, Tennessee (EUA), foi o destaque da montaria em touros, com 88,25 pontos, na sexta-feira (28/08), durante o Barretos International Rodeo na 60ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.


Ele montou o touro Cangaço, da Cia Euripinho Sollo, que é considerado um dos mais valorizados no rodeio, cotado em cerca de R$ 240 mil, que já proporcionou notas mais altas do que a da noite de sexta-feira.


A segunda colocação ficou com Kaíque Pacheco de Oliveira, de Itatiba (SP), que montou o touro Come Gente, da Cia Califórnia, e alcançou 88 pontos. O competidor, que possui o título de campeão do rodeio de Santa Helena de Goiás (GO) e Frutal (MG), é considerado uma das grandes promessas do rodeio brasileiro.  


 


Devido ao atraso, 15 montarias foram adiadas para sábado (29/08), a partir das 15 horas, para encerrar a programação do segundo dia de montarias em touro do 23º Barretos International Rodeo.

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.