Prova dos Três Tambores define as últimas vagas para a final

A disputa foi marcada pelo equilíbrio e a competidora de Araraquara fez o menor tempo com uma diferença de apenas 200 milésimos de segundo

29/08/2015

Prova dos Três Tambores define as últimas vagas para a final

A amazona Ana Carolina Laurini Cardozo, de Araraquara, conquistou o primeiro lugar com o tempo de 18,.062 segundos (André Silva)

A Prova dos Três Tambores definiu as últimas vagas para a final da competição em uma disputa equilibrada onde a primeira classificada teve uma vantagem de apenas 200 milésimos de segundo em relação à terceira colocada, no sábado (29/08), durante a disputa do Barretos International Rodeio.


Em uma competição onde um segundo pode significar uma distância enorme, a amazona Ana Carolina Laurini Cardozo, de Araraquara (SP), com o tempo de 18,062 segundos.


A experiente Daiane Sudário da Silva, de São José do Rio Preto (SP), conquistou o segundo lugar com o tempo de 18, 272 segundos.


A última vaga ficou com Barbara Miranda Kopp, de Cascável (PR), que completou a prova  com o tempo de 18,273 segundos.


 


A final da prova dos Três Tambores no Barretos International Rodeo, acontece no domingo (30/08), a partir das 14h15, no Estádio de Rodeio.

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.