Final da categoria Jovem encerrou a noite de sábado do 2º Barretos Muar do Sertão

10/10/2015

Final da categoria Jovem encerrou a noite de sábado do 2º Barretos Muar do Sertão

(André Monteiro )

A noite de sábado, dia 10, foi movimentada na pista da hípica do Parque do Peão que recebeu diversas disputas de provas de marcha. O encerramento foi com as categorias Amazonas, Patroa e Jovem.


Na Amazonas a campeã foi a Madrugada do Hebrom apresentada pela Bruna, de Patos de Minas/MG. Em segundo Xanquiara e Natália de Iporá/GO e em terceiro Shakira GVT e Giuliane de Jaboticabas/MG.


Gaiato, apresentado por Vanessa, de Três Corações/MG, venceu a categoria patroa, seguido da Charmosa da Hebrom com Renata, de Patos de Minas/MG, e em terceiro lugar Premissa da Shankara com Shelen.


Na sequência aconteceu a final da categoria Jovem. Autiva do Pantaleão com o cavaleiro Leandro foram os campeões. Em segundo lugar ficaram Granfina com Márcio e em terceiro Eletrônica do Didi apresentada por Didi.


 


As provas prosseguem no domingo, dia 11, a partir das 17h30.  

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.