Mulheres são homenageadas pela Associação Os Independentes

08/03/2016

Mulheres são homenageadas pela Associação Os Independentes

Colaboradoras receberam homenagem pelo Dia Internacional da Mulher (Divulgação )

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher a Associação Os Independentes entregou rosas para todas as colaboradoras do Parque do Peão.


São 23 mulheres que atuam o ano inteiro em diversos setores do Parque, como administração, financeiro, telefonia, Memorial do Peão, Rancho do Peãozinho, Loja de Souvenir, cozinha, serviços gerais, entre outros.


Todas receberam o mimo que foi entregue na tarde desta terça-feira, dia 8.      

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.