Festa do Peão começa às 19h15 desta quinta-feira

18/08/2016

Festa do Peão começa às 19h15 desta quinta-feira

Simone & Simaria fazem show hoje (Diego Rodrigues )

Começa nesta quinta-feira, 18, a 61ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. Na agenda da programação esportiva consta as provas de Team Penning, às 19h15, a disputa Jovens Talentos do Cutiano, às 19h50 e Etapa Final da PBR Brasil, às 20h25. Todas as competições acontecem no Estádio de Rodeios.


A programação musical no Estádio de Rodeios começa às 23h00, com show de Jads & Jadson. Às 0h30, sobe no placo Sinome & Simaria, que vão agitar a galera. A apresentação dos Filhos da Terra começa às 20 h00, no palco Festeja, na explanada do Parque do Peão.


 


A Feira Comercial e a Praça de Alimentação estão abertas ao público diariamente a partir das 9h00. 

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.