TRÊS TAMBORES: Competidoras de Araraquara e Catanduva fazem o menor tempo do sábado(20)

20/08/2016

TRÊS TAMBORES: Competidoras de Araraquara e Catanduva fazem o menor tempo do sábado(20)

No Três Tambores Adulto, competidora de Araraquara-SP, Ana Carolina Cardoso, conseguiu o menor tempo e ficou em primeiro lugar na noite deste sábado, 20. (Leandro Nascimento)

No segundo dia de provas da modalidade Três Tambores categoria aberta, a competidora de Araraquara-SP, Ana Carolina Cardoso, conseguiu o menor tempo e ficou em primeiro lugar na noite deste sábado, 20.


 


Já a Catanduvense, Ana Beatriz do Amaral, de 11 anos, fez o menor tempo no Três Tambores na categoria jovem. A tricampeã de Barretos, que treina desde os quatro anos de idade, também garantiu vaga para a final do Campeonato Barretos de Rodeio e compete na próxima quarta-feira, 24.

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.