Noite de fé no Parque do Peão

O bispo diocesano Dom Milton Kenan Junior presidiu missa na noite desta quinta-feira

24/08/2016

Noite de fé no Parque do Peão

O bispo diocesano Dom Milton Kenan Junior presidiu missa na noite desta quinta-feira, 23, no Berrantinho, no Rancho do Peãozinho. Vários padres da cidade participaram do ato eucarístico em ação de graças pelo êxito da 61ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. A cerimônia religiosa teve início no Memorial do Peão, com a recitação do terço. Em seguida, uma procissão luminosa percorreu as ruas do Parque do Peão com a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida. A caminhada de fé terminou no Rancho do Peãozinho e atraiu católicos presentes no Parque do Peão. 


 


Dom Milton Kenan Junior destacou a fé dos peões na padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Também enfatizou a importância da religiosidade das pessoas numa época em que as questões materiais estão tendo mais relevância que a religião.

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.