ORAÇÃO DO MEU E DO PAI DE VOCÊS

Por Marcelo Murta

14/08/2022

ORAÇÃO DO MEU E DO PAI DE VOCÊS

(André Monteiro)

Meu Pai, santificado seja vosso nome. Aqui na terra como no céu. O pão nosso de cada dia, nos deu ontem, hoje e sempre. Perdoai minhas ofensas na adolescência. Agora aos 93 anos, que todas suas vontades sejam feitas. Seu corpo já não acompanha sua mente brilhante. Que sua memória veloz, como na prova do tambor, continue a surpreender a todos nós.

CAIR DO CAVALO, A MELHOR LIÇÃO

Meu Pai, seus cabelos prateados, boa parte foram preocupações que eu lhe trouxe. Me ensinou a linguagem do olhar. Nunca me repreendeu, apenas me olhava em aprovação ou desaprovação. Me ensinou a segurar as rédeas do meu destino. Me ensinou a cair do cavalo, me levantar e montar novamente até ser campeão um dia. Guerreiro no desafio de criar três filhos, numa Barretos até então desconhecida. Comemore, também hoje, seus 65 anos de casado com a Santa Eura, minha mãe.

CAMPEÃO NA ARENA DA VIDA

Meu Pai, melhor cirurgião dentista da Capital do Rodeio. Me desculpem seus colegas de profissão, não sou eu que falo isto, mas são seus milhares de clientes que vivem me dizendo. Hoje tenho o privilégio, de em vida, estar ao seu lado e celebrar o Dia dos Pais. Se eu conseguir dar 20% de tudo que o senhor me deu, para meus filhos Pedro, João e José, serei um pai feliz. Feliz Dia do meu Pai e dos Pais de todos vocês, FÃS DO RODEIO. AMÉM.


Abraços Cavalares
Marcelo Murta

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.