ESTAMOS DE VOLTA: BARRETOS 2022

Artigo por Marcelo Murta

19/08/2022

ESTAMOS DE VOLTA: BARRETOS 2022

Adriano Moraes é o novo embaixador da Festa do Peão de Barretos (Divulgação)

ESTAMOS DE VOLTA: BARRETOS 2022

Nasceu de oito meses. Precoce  depois de 2 anos de tentativas de gestação. Barretos 2022, renasce das cinzas da pandemia com uma força gigante de emoções e experiências inesquecíveis. Nossa nave mãe, o Parque do Peão Mussa Calil Neto, decola rumo ao sucesso de uma festa histórica.

RODEIO DA NOVA ERA
Vento gelado favorável a realização de propósito sertanejo. Céu de brigadeiro iluminando o limite do chão. Remember Orestes Avila um dos melhores locutores da história do rodeio. Ano de quebrar o paradigma das modalidades da Arena. Processo de construção de valorização do Esporte das Arenas.

EMBAIXADOR DO RODEIO 2022/ 2023
Embaixador raiz, o supercampeão mundial , Adriano Moraes, renova nossas esperanças. Se emocionou ao receber a missão do diretor financeiro Hussein Gemha e do diretor de rodeio, Marcos Abud. Humildade, sabedoria, coragem, profissionalismo, político, sensível, honesto e comprometido. São apenas algumas  de muitas virtudes deste herói das Arenas. Adriano, respire fundo e brilhe, iluminando o Barretos 2022. Parabéns amigo. Parabéns Flávia Moraes.

Abraços cavalares
Marcelo Murta

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.