Barretão terá Matheus & Kauan na abertura da 71ª edição
Dupla está confirmada na programação musical do dia 20 de agosto, no Palco do Estádio de Rodeios
22/08/2014
Nelo e Jamair cantam moda de viola no palco das raízes sertanejas (Aquino Jose)
O palco das raízes sertanejas preserva a música caipira no Parque do Peão. Localizado na Matinha ao lado do Estádio de Rodeios, o espaço tem apresentações de duplas, cantores e trios, amadores ou profissionais, que cantam a legítima música do sertão e da tradicional cultura sertaneja. Durante a 59ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos as interpretações acontecem das 16 às 20 horas, nos dias 23, 24, 25, 28, 29, 30 e 31 de agosto.
A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.
Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.