COMPRE SEU INGRESSO PARA 2022
AQUI

PROGRAMAÇÃO
2022

DÚVIDAS
REEMBOLSO E INGRESSOS 2022

23/08/2014

Palco Festeja une tradição e novas tendências da música sertaneja em Barretos

(Foto: Paduardo | A dupla João Victor & Ricardo que abriu a noite no Palco Festeja)

O Palco Festeja, localizado na área externa do Parque do Peão, próximo à feira comercial e à praça de alimentação, uniu as novas tendências do sertanejo universitário e a tradição da música raiz na segunda noite da 59ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.


O palco, que contou com a apresentação das duplas João Victor & Ricardo, Matogrosso & Mathias e Carreiro & Capataz, reuniu uma grande plateia no espaço.


Abrindo a noite, a dupla João Victor & Ricardo, de Sorocaba (SP), representando a nova geração da música romântica sertaneja, tocou os sucessos da carreira como “Bem feito”, “Campeão de audiência” e “Doido pra te amar”.  Além de cantor, o todo tatuado João Victor também é conhecido por compor músicas consagradas gravadas por outros artistas como “A Ferro e fogo”, com Zezé de Camargo & Luciano, “É pra lá que eu vou”, com Bruno e Marrone, “Dá pra ver no seu olhar”, com Eduardo Costa, entre outras.


Na sequência, esbanjando simpatia aos fãs, a tradicional dupla Matogrosso & Mathias, conhecida como a dupla mais romântica do Brasil, contou com o coro do público apaixonado ao cantar clássicos como “Tentei de esquecer”, “24 horas de amor” e “Frente a frente”, além de novos sucessos como “Os brutos também amam”.


Encerrando a noite, os violeiros da dupla Carreiro & Capataz empolgaram a plateia com suas vozes graves e letras com sotaque caipira e aproveitaram a apresentação para agradecer o carinho dos fãs de Barretos.


“Pedi para papai do céu abençoar essa noite e que ela fique marcada na consciência de vocês. Muito obrigado por vocês estarem aqui”, disse Carreiro, que cantou pela primeira vez na maior festa de peão do País.


Desfile de hits


A programação da noite de sábado (23/08) da 59ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos será um verdadeiro desfile de hits no Palco Festeja.


A abertura, às 20h30, será por conta da cantora de funk Anita, que apresentará os hits “Show das Poderosas”, “Zen” e “Blá-blá-blá”.


Em seguida, às 22h30, o sertanejo universitário tomará conta do espaço com a dupla Munhoz & Mariano e o inesquecível “Camaro Amarelo”. 


Agitando a noite, à 01h30, o ex-vocalista da banda Chiclete com Banana, Bel Marques, traz o melhor do axé ao público do Barretão.


Fechando a programação do Palco Festeja, a dupla revelação Fiduma & Jeca promete agitar o público com muita música caipira.


 

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Patrocinadores

Apoiadores

S O U V E N I R O F I C I A L