Barretão terá Matheus & Kauan na abertura da 71ª edição
Dupla está confirmada na programação musical do dia 20 de agosto, no Palco do Estádio de Rodeios
25/08/2014
A barretense Josiane Fagundes fez o melhor tempo na primeira noite de disputa da Taça Os Independentes de Três Tambores (André Monteiro)
A barretense Josiane Fagundes, montando Xeretinha, fez o melhor tempo na primeira noite de disputa da Taça Os Independentes de Três Tambores, que teve início na segunda-feira (25/08), durante a 59ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.
O conjunto foi o único a completar a prova na casa dos 18 segundos. Ela conquistou o primeiro lugar com o tempo de 18s946.
Em segundo lugar ficou a competidora Lael Cristovão Ignacio, de Buritizal, montando Orion Two Impress, com o tempo de 19s017.
Já a terceira posição foi conquistada por Katia Mendes, de Barretos, montando Broad Cast San Moon, que completou a prova com o tempo de 19s241.
A competição prossegue na terça-feira, a partir das 18h59, na arena de rodeios no Parque do Peão.
A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.
Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.