Inscrições abertas para o Palco Culturando 2026 na Festa do Peão de Barretos
Interessados podem se inscrever até 20 de dezembro para participar do maior espaço da diversidade cultural dentro da Festa
28/08/2014
O novo estabelecimento possui mercearia com artigos que variam de R$ 3 a R$ 2.000 reais
Uma das novidades da 59ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos é a abertura de um café da manhã. O estabelecimento possui um atendimento diferenciado e é fruto de pesquisa feita pela empresária Natália Rick. “Nos últimos quatro anos fiz um estudo de mercado nos campings e percebi a necessidade de um local no Parque, que oferecesse alimentação e que funcionasse pela manhã”, afirma.
No local, junto com o café da manhã, funciona uma mercearia, que oferece diversos produtos, desde sabonete a artigos para churrasco. A empresária conta que a ideia do minimercado surgiu de uma conversa com o presidente da festa Jerônimo Muzzeti. Ele queria um estabelecimento que atendesse os visitantes durante todo o dia, revela.
A equipe do Café da Manhã e Mercearia é composta por sete funcionários. Os produtos mais vendidos são os itens do café da manhã e artigos de necessidade básica. O estabelecimento localizado ao lado do camping dos casados, no Parque do Peão, funciona das 6h30 às 17h.
A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.
Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.