Festa do Peão de Barretos inicia venda de ingressos Acesso Parque para o dia 29
Os ingressos na modalidade Parque garantem acesso a diversas atrações no Parque do Peão
11/10/2014
Prefeito de Barretos, Guilherme Ávila, Pedro da Santa e Marcelo Murta, o consultor de marketing de Os Independentes (Paduardo Passos )
Conhecido dos rodeios do Brasil, Pedro da Santa chegou neste sábado a Barretos para participar do 1º Barretos Muar do Sertão.
Pedro percorre o Brasil carregando a imagem de Nossa Senhora Aparecida e participando das aberturas dos rodeios. Durante a apresentação dos peões ele passar um por um levando as bênçãos da Padroeira do Brasil.
No Parque do Peão pela segunda vez este ano Pedro já distribuiu também suas conhecidas pulseirinhas com medalhas da Santa.
A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.
Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.