Festa do Peão de Barretos anuncia show do primeiro dia
Evento acontece de 20 a 30 de agosto no Parque do Peão, em Barretos
11/10/2014
(Paduardo Passos )
Dentro da programação do 1o Barretos Muar do Sertão aconteceram na pista da Hípica do Parque do Peão, as Provas Cronometradas – Team Penning e Working Penning de Muares.
A final do Team Penning aconteceu no fim da tarde de sexta-feira, dia 10, e o trio campeão foi: Mano, Rildo Pascon e Jorge Pascon com 18,500 segundos. Em segundo lugar ficaram Maritaca, Fabricio Stuk e Mano com 19,539 segundos e em terceio o trio formado por Cláudio Mato Grosso, Ludi Bartochi e Preto com 20,543 segundos.
Já a decisão do Working Penning foi realizada na noite de sábado, dia 11, e o vencedor foi Valber Winston, de Mirassolândia/SP, com 12,765 segundos. Maritaca, de Talhado/SP, ficou em segundo lugar com 12,934 segundos. Em terceiro Mano, de São José do Rio Preto/SP com 13,994 segundos.
A programação do Barretos Muar do Sertão continua na manhã deste domingo, dia 12, com desfile a partir das 9h e concurso de “traias”.
A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.
Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.