Keila Polizello e Giovana Balbo confirmam participação no São Raphael Ranch Challenge

Competição contará também com a presença dos melhores animais do Haras Two Brothers

18/11/2014

Keila Polizello e Giovana Balbo confirmam participação no São Raphael Ranch Challenge

Giovana Balbo competirá no São Raphael Ranch Challenge (Hugo Lemes )

Duas grandes competidoras de Três Tambores já confirmaram presença no São Raphael Ranch Challenge, que acontece de 28 a 30 de novembro no Parque do Peão em Barretos. Keila Polizello, única hexacampeã na arena da Festa do Peão de Barretos, participa da competição solidária que arrecadará fundos para 28 entidades barretenses. Giovana Balbo, que é mais um nome forte na modalidade e inspiração para jovens amazonas, também levará todo seu conhecimento e experiência para a pista da Hípica do Parque do Peão.


Outra confirmação importante é a do conceituado Haras Two Brothers de Umuarama/PR, do criador Eduardo Kucisnki, que enviará seus melhores animais para participar da competição.


As inscrições seguem abertas e devem ser feitas através do site www.sgpsistema.com.br. São 14 categorias que distribuirão prêmios em dinheiro, cinco motos e um carro 0km. Todo o valor arrecadado com as inscrições e/ou patrocínios será revertido em doação para instituições assistenciais de Barretos.


O evento é uma realização da ACIB (Associação Comercial e Industrial de Barretos), Haras São Raphael e Os Independentes.  

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.