Parque do Peão recebe mais de 170 mudas de árvores

18/11/2014

Parque do Peão recebe mais de 170 mudas de árvores

Grupo plantou mais de 170 árvores no Parque do Peão (Arquivo Pessoal )

O independente Raphael Dutra promoveu plantio de árvores no Parque do Peão na manhã do ultimo sábado, dia 15. A ação contou com o apoio de um grupo de nove pessoas que ajudou a plantar cerca de 170 mudas no camping dos casados.


Entre as espécies estão Cibipiruna, Sombreiro, Acácia Javanesa, Oiti, Angico, Jacarandá, Maria Pobre, Pedaleiro, Jambo Amarelo e Cama Fistoa. Segundo Raphael, a Associação Os Independentes ficou responsável por manter e cuidar das mudas. “Pretendemos promover outra ação parecida próximo à represa do Parque ainda este ano”, declarou. 

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.