Festa do Peão de Barretos inicia venda de ingressos Acesso Parque para o dia 29
Os ingressos na modalidade Parque garantem acesso a diversas atrações no Parque do Peão
25/11/2014
Provas começam na sexta-feira às 10h (Divulgação)
O Parque do Peão recebe uma disputa solidária de 28 a 30 de novembro. O São Raphael Ranch Challenge foi criado com o objetivo de arrecadar fundos para entidades assistenciais de Barretos e em sua primeira edição 28 organizações estão sendo beneficiadas.
Concentrado na hípica o evento receberá provas de Três Tambores em diversas categorias e além dos prêmios em dinheiro os competidores ainda concorrem a um carro e cinco motos zero km além de prêmios em dinheiro.
Além de acompanhar as competições o público ainda poderá visitar a feira comercial que será montada com vários stands de artigos de selaria, acessórios para animais, calçados e moda country.
Direto de Marília, o restaurante Tia Lúcia e o Café Cowboy também marcam presença no evento. A partir das 7h da manhã, na sexta-feira, o espaço já estará servindo café da manhã com cardápio variado. O almoço começa a ser servido às 11h com self service e o jantar é a la carte a partir das 19h. Durante todo o dia são vendidos salgados, tortas, açaí, doces, lanches e porções.
A entrada e o estacionamento no evento são gratuitos e as provas começam às 10h na sexta-feira e às 9h no sábado e domingo.
A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.
Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.