Rainha da Festa do Peão de Barretos de 2010 conclui faculdade que ganhou no concurso

Camila Barco cursou administração de empresas na Faculdade Barretos após ganhar bolsa de estudos no concurso que venceu em 2010

09/01/2015

Rainha da Festa do Peão de Barretos de 2010 conclui faculdade que ganhou no concurso

Camila Barco, rainha em 2010, durante sua colação de grau (Nivaldo Jr)

Ela brilhou durante a realização da 55ª Festa do Peão de Barretos. Representou a maior competição de rodeio da América Latina em todo Brasil viajando, concedendo entrevistas, participando de divulgações e aproveitou seu grande prêmio. Através de uma parceria entre Os Independentes e Faculdade Barretos, Camila Barco foi contemplada na época com uma bolsa de estudos no curso superior de sua escolha na instituição. A jovem optou por Administração de Empresas e sua formatura aconteceu na última quarta-feira, dia 07, no Anfiteatro da Faculdade Barretos.


 


“A colação de grau foi um dos melhores dias da minha vida, um sonho que cheguei a achar impossível de se realizar e não teria conseguido se não fosse pelo concurso da Rainha em 2010 um concurso em que me abriu várias portas e me deu como O MELHOR de todos os prêmios: minha tão sonhada Faculdade. Acredito que sem essa premiação seria muito difícil eu ter conseguido, hoje tenho paixão por essa profissão peguei gosto e pretendo me especializar em Marketing. O meu eterno moto obrigada a Os independentes e à Faculdade Barretos por terem me proporcionado esse orgulho”, declarou Camila.  

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.