Festa do Peão de Barretos inicia venda de ingressos Acesso Parque para o dia 29
Os ingressos na modalidade Parque garantem acesso a diversas atrações no Parque do Peão
12/02/2015
O projeto Viola & Canturia, realizado através de parceria da Prefeitura de Barretos e da Associação Os Independentes apresenta duas duplas neste domingo dia 15, no Mercado Municipal.
As atrações começam às 10h30 com Diney Ramos & Rafael, de Barretos. Na sequência, às 12h, os cantores de Miguelópolis Júlio Carreiro & Capitão lançam seu segundo CD.
A entrada é gratuita. O Mercado Municipal fica na rua 14 esquina com a avenida 15, na região central de Barretos.
A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.
Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.